segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que está acontecendo na Bolsa em Maio-Junho 2011 - por Ductor

Tem muita gente tentando compreender o que está acontecendo na bolsa, esse sobe e desce louco, indefinição e outros mais.

Não adianta ir na dica de ninguém de corretora, porque é bem provável que nenhuma delas saiba o que está acontecendo.
Esqueça das Análises Financeiras e Técnicas que vc aprendeu em livro e outros mais... agora nada disso vai dar muito certo.

Desde a segunda quinzena de abril estou em férias porque já imaginava que fóssemos entrar numa tendência estranha exatamente como a que estamos vivenciando há quase 2 meses.

E ai o que fazer...
Recomendo não colocar grana na bolsa e evitar trades porque a bolsa está sem tendência, uma alta de 2% pode virar baixa de 2% no mesmo dia, não vale a pena especular se vc é investidor de DT ou ST o risco de prejuízo é muito alto. Vc pode ganhar muito num dia e no outro perder tudo e até mais.

Maio e Junho foi um momento de férias estou aguardando a segunda quinzena de junho pra voltar a analisar a bolsa de forma mais sensata. Só tenho acompanhado a bolsa graficamente na forma Semanal e recomendo o mesmo para todos neste momento.

Acredito que em JULHO tenhamos a definição de tendência do ano, ou pra Cima ou pra Baixo. Não pensem que tudo já caiu muito e que não tem como cair mais porque este mês muita coisa vai ser definida e muita pouca gente sabe disso. O que aconteceu em 2008 pode se repetir não esqueçam disso! Vamos ficar ligados aos acontecimentos internacionais.

Aproveito até pra agradecer os engraçadinhos que aparecem no Chat pra debochar contribuindo com mais visitas ao blog, bem como deixo aberto aos participantes que usem o chat para trocar informação e não insultos.

Vivemos num mundo em que uma minoria quer ferrar com vc e se a maioria resolver fazer atrito entre si aquela minoria não vai ser tão minoria assim.
Não vamos ser tão tolos, não siga a inveja siga o cooperativismo.

 Enjoy
Ductor

Nenhum comentário:

Postar um comentário