quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cielo faz parceria com novas três bandeiras líderes

A Cielo, uma companhia líder em soluções de pagamentos no Brasil, trouxe a público nesta quinta-feira que fez parceria com Bônus CBA, Cabal Vale e Verocheque, bandeiras que passarão a ser aceitas nas máquinas Cielo até o primeiro semestre deste ano. Juntas, essas três marcas geram um volume de aproximadamente 30 milhões de transações por ano.
A Bônus CBA é o maior distribuidor de cestas de alimentos do Brasil e possui cercade 400 mil cartões alimentação e refeição emitidos. A bandeira é uma das principais do segmento e está presente em todo o País, com maior concentração no estado de São Paulo e nas principais capitais.
A Cabal Vale atua forte nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e Rondônia, além do Distrito Federal. De início, a Cielo irá captar cerca de 5 milhões de transações realizadas com os 110 mil cartões Cabal Vale (alimentação e refeição). Essa bandeira tem forte atuação internacional, sendo encontrada na Argentina, no Uruguai e no Paraguai.
Já a Verocheque, fundada em Ribeirão Preto, tem forte atuação no interior de São Paulo e também atende os estados de Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso. A maioria da carteira de clientes dessa bandeira é composta de clientes públicos e tem cerca de 180 mil cartões alimentação, refeição, combustível e multibenefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário